Thursday 30 May 2013

Review #1: Creme de mãos Nivea Repair & Care

Olá :) 

Aqui estou eu a fazer a minha primeira review. Escolhi um produto que estou quase a acabar e sobre o qual já tenho uma opinião completamente formada: o creme de mãos Repair & Care da Nivea. 



Eu comprei-o porque tenho a loção da mesma gama, a Repair & Care, e gosto bastante dela. Eu adoro o cheiro mas já li reviews em que disseram que detestaram. Eu acho que é daqueles cheiros que ou se odeia ou se adora. No meu caso, é mesmo a segunda opção! 



Ele deixa a pele hidratada durante algum tempo mas por vezes eu sinto a pele a repuxar. Por vezes tentei aplicar de novo mas isto não passou. Sinto que é um creme estranho uma vez que hidrata mas deixa a pele a repuxar... pelo menos comigo. 


É um creme branco e pastoso. É difícil para se retirar da embalagem! Temos de apertar, apertar e apertar para sair a quantidade que vêem na fotografia... 

Conclusão: Gostei imenso do cheiro mas esse foi o aspecto mais positivo que posso referir acerca deste creme. Ele hidrata durante algum tempo mas nada de fantástico, tem muito pouca quantidade e é difícil de retirar. O preço é acessível (aproximadamente 3,50€). Penso que não voltarei a comprar. 


No comments:

Post a Comment