Tuesday 9 July 2013

Compras recentes e o fim da psicose

Olá :) 

Ultimamente tenho feito poucas compras uma vez que não preciso de quase nada. Hoje venho mostrar as que fiz e ainda falar sobre a minha promessa de não comprar mais nada até ao final do ano 2013 (a não ser que precise de algo que acabe e não tenha mesmo!). Aqui vai: 

Depois da minha última ida às termas fiquei com um escaldão enorme e a pele chegou a escamar. Usei um protector com FPS 30 da Nivea nesse dia que pelos vistos não resultou na minha pele... Sempre usei a mesma marca, o mesmo factor e ainda não sei o que se passou este ano. Assim sendo, decidi dirigir-me à farmácia e comprar um protector melhor com FPS 50+. 


Comprei o protector solar da Avène com FPS 50+  para crianças. Havia a versão normal mas decidi comprar esta porque ofereciam um saquinho para colocar coisas molhadas quando vamos à praia, piscina, ou no meu caso, às termas. Eu usei o meu para colocar os protectores que comprei e depois usei-o para colocar o biquíni molhado após o banho. Este protector custou 20,45€. 


Depois comprei um para o rosto, também com FPS 50+. Decidi trazer este que tem 30 mililitros para dá para voltar a encher e trazer sempre connosco. Como oferta trouxe a água termal da Avène e este saquinho para colocar o que quiser. Custou 11,30€. 


Como comprei 2 produtos tive direito a escolher um saco de praia de oferta. O saco é enorme e tem um bolso por dentro para arrumar coisas. O fundo é muito resistente e todo o saco é impermeável. Gostei imenso desta oferta! :)


Comprei o protector de cabelo da Elvive. Custou apenas 8,01€ e achei que era uma opção boa e acessível. Review em breve!
Comprei este desodorizante pela primeira vez. Eu uso sempre Nivea e faltava-me experimentar este. Custou 3,51€.
Depois comprei este protector solar, antes dos da Avène, por causa de o outro não ter funcionado. Acabei a usar este apenas nas pernas mas não me arrependo de o ter comprado porque potencia o bronzeado. Custou à volta de 14 euros. 


Comprei esta revista apenas pelas ofertas: um vale de 5 euros na gama Liftactiv da Vichy, que eu ofereci porque não uso esta gama, nem quero; champô e condicionador Liso Keratina de 100 mililitros da TRESemmé, que já usei e não gostei muito mas os frasquinhos vão dar imenso jeito para viajar; amostra do Aqualia Thermal Spa de Nuit da Vichy; amostra do novo condicionador corporal da Nivea, que já usei. Supostamente devia vir também uma amostra do sérum Génifique da Lancôme mas não vinha. Também não faz falta!


Depois comprei água de rosas para experimentar e ver se realmente é tão boa como dizem. Este spray foi comprado para colocar a água de rosas. 



Quanto à promessa, aqui vão algumas fotografias que representam muito bem o que se passa aqui por casa: 

O que mais tenho são loções. Depois é tónicos, cremes de rosto, protectores solares... Enfim, uma caixinha cheia de coisas deste género.

Aqui ficaram os bigodes da minha gata à frente mas dá para ver a quantidade de coisas que eu tenho. 


Produtos labiais que nunca mais consigo acabar porque vejo um novo e compro e os outros ficam para trás... 

Enfim, como podem ver, a minha psicose chegou a um limite. Portanto, até ao final deste ano, não vou comprar mais nada até acabar isto tudo e deixar a caixa vazia, a não ser que seja algo que acabe e não tenha em stock. A isto falta juntar os champôs, condicionadores, máscaras, cremes de banho, gel de limpeza de rosto... que nem fotografei. Mas são muitos. Portanto, aqui fica a promessa que espero cumprir! E espero que no final deste ano esteja aqui a mostrar que realmente esvaziei a caixinha. :)

Espero que tenham gostado. *

No comments:

Post a Comment