Saturday 6 July 2013

Favoritos de Junho

Olá :)

Chegou a altura de mostrar os favoritos do mês de Junho, com especial destaque para os produtos solares, uma vez que já fui à piscina e também aproveitei para ir a umas termas aqui perto. Aqui vai:

- Elvive solar óleo protector de cabelo: Notei o cabelo muito mais suave e brilhante depois de aplicar este óleo. O cheiro é óptimo e nota-se por horas e horas!
- Nivea Sun Protect&Bronze SPF 20: Usei 3 ou 4 vezes apenas nas pernas durante a exposição solar. Depois uso à noite para potenciar o bronze. 
- Labello Sun Protect SPF 30: Para proteger os lábios, que tantas vezes são esquecidos. 
- Nivea Sun Invisible Protection SPF 20: Gostei deste protector mas não vou voltar a comprar. O primeiro ingrediente é o álcool e isso nota-se nas zonas mais sensíveis do corpo... é mesmo invisível e rapidamente absorvido mas cheguei à conclusão que prefiro uma loção protectora. 
- Nivea Sun Anti-Age creme de rosto SPF 30: Está quase a acabar e tem cumprido a sua função protectora, tenho gostado bastante dele. No entanto, não vou voltar a comprar porque fui aconselhada a usar SPF 50+ no rosto, mesmo estando já morena. 



- Champô Schwarzkopf Gliss Total Repair 19: Tenho usado após a exposição solar para reparar o cabelo. Deixa o cabelo muito macio e suave, ainda não vi pontas espigadas e o cheiro dura imenso no cabelo.
- Máscara Schwarzkopf Gliss Total Repair 19: Adoro-a, a textura, o cheiro, a hidratação... é fantástica e recomendo a 100%!
- Pantene Sérum Pontas Espigadas: O meu sérum de pontas favorito. 
- Pantene protector de calor: Estiquei o cabelo apenas 1 vez este mês porque tenho evitado o uso de secador, alisador e ferro de encaracolar mas gosto muito deste protector.
- Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Intense Leave-In Conditioner: Mais um produto fantástico para prevenir os estragos após a exposição solar e para reparar o cabelo. Recomendo!
- Nivea Volume Sensation Styling Mousse: Esta mousse é para ser usada com o cabelo molhado e depois usar o secador. Usei apenas 2 vezes mas cumpriu a sua função e o volume manteve-se durante bastante tempo.



- Garnier Lip Butter: Pós-solar para os lábios. Adoro o cheiro e é um dos meus hidratantes labiais favoritos. 
- Neutrogena Lip Moisturizer: Aqui está o outro hidratante labial favorito. Funciona melhor quando tenho os lábios já a escamar! Mas é verdadeiramente reparador.
- Nivea Creme: Um clássico! Tenho usado como pós-solar nas áreas mais vermelhas e no escaldão que já está a escamar. Tem ajudado bastante.
- Nivea Repara&Cuida: Uma das minhas loções favoritas de sempre. Tenho usado de manhã. 
- Nivea Deo Pearl&Beauty: É anti-transpirante e tem um cheiro muito suave. 
- La Roche Posay Lipikar Lait: Creme pós-solar que tenho usado sempre. Deixa a pele muito bem hidratada.
- La Roche Posay Likipar Huille Lavante: O óleo de banho pós-solar. Tem um cheiro mesmo muito suave e faz pouca espuma, mesmo como eu gosto. 
- Yves Rocher tratamento dermo-relaxante anti-vermelhidões: Tenho usado especialmente após a exposição solar. 
- Água de rosas Labell que coloquei num spray: Foi a primeira vez que experimentei água de rosas. Tenho usado para refrescar cara e corpo durante a exposição solar e após como tónico. 

Espero que tenham gostado! :)

No comments:

Post a Comment