Tuesday 10 December 2013

Produtos acabados de Novembro

Olá a todos, 

então, hoje venho fazer o primeiro post de produtos acabados. Acabei apenas 6 produtos este mês. Vamos ver:

Nivea Repara & Cuida Body Lotion: Já tinha esta loção há algum tempo e estava a ser difícil terminar porque entretanto comprava outros produtos e deixava os anteriores. Ela é para pele extra seca e a repuxar e eu achei que cumpriu a sua função. É uma loção muito fluida e rapidamente absorvida. Voltaria a comprar, sem dúvida. 
Nivea Repara & Cuida Creme de Mãos: Finalmente terminou! Ao contrário da loção da mesma gama este creme não hidrata nada. Tem uma textura super estranha, nada cremosa e muito pouco fluida... É super difícil de espalhar e demora horas a ser absorvido! Para além de que tive de o retirar da embalagem para um boião porque era super difícil de retirar da embalagem! Não recomendaria este creme nem ao meu pior inimigo e não voltarei a comprar. 
Nivea Lemon & Oil Shower Gel: Bem, eu acabei este produto e tenho já mais 3 em stock! É um gel de banho com pequenas pérolas de óleo que hidratam imenso a pele. O aroma é óptimo. Não é bem limão mas mais um aroma a relva acabada de cortar... É muito refrescante no Verão. Voltarei a comprar. 
Pantene Aqua Light champô para cabelos oleosos: Usei este champô durante todo o Verão como primeiro champô (eu uso champô transparente para a primeira lavagem e depois uso um champô de tratamento) e gostei bastante. Ele lava muito bem o cabelo sem o deixar seco nas pontas. Voltarei a comprar.
Máscara Gliss Total Repair: Usei esta máscara toda durante o mês de Agosto em que andei na piscina e nas termas, ou seja, altura de exposição solar, e acabei-a o "restinho" há pouco tempo. A primeira coisa que tenho a dizer sobre esta máscara é que, nem que fosse horrível, eu acho que voltava a comprar só pelo cheiro... Tem um cheiro doce e quente, tão bom! Quanto à reparação, ela cumpre relativamente bem a sua função mas não faz milagres. De qualquer forma, tendo em conta que eu mantenho o meu cabelo bem cuidado, esta máscara é adequada para mim uma vez que não tenho danos muito acentuados no mesmo. Ela não é muito espessa como eu gosto, no entanto, penso que voltaria a comprar. 
Garnier Ultra Suave Máscara de Óleo de Abacate e Manteiga de Carité: Esta máscara é, até ao momento, a minha favorita de sempre. É espessa, tem um cheiro divinal e hidrata tão mas tão bem! Usei 1 vez por semana durante 20 minutos e o resultado é um cabelo hidratado, macio, brilhante e a cheirar super bem! Voltarei a comprar esta máscara até encontrar uma melhor. 

E pronto, estes foram os produtos acabados do mês de Novembro. Espero que gostem! :)

No comments:

Post a Comment