Thursday 2 January 2014

Feliz Ano Novo! + compras Dezembro 2013

Olá a todos, 

espero que tenham entrado em 2014 com o pé direito e que tenham cumprido todos os objectivos de 2013. Infelizmente, eu fiquei com muitos por cumprir, alguns por culpa minha, outros porque dependiam de terceiros e acabaram por falhar. Este ano continuo a ter os mesmo objectivos e acrescentei alguns. Enfim, vamos ver como corre! De qualquer forma, esperam que tenham um óptimo ano novo, com muitas alegrias, muito sucesso e muita saúde, e algum dinheirinho, que parecendo que não, também é preciso. ;)

Bem, vamos então ver o que eu comprei em Dezembro: 

 Champôs Johnson's Baby clássico e Johnson's Baby Camomila - Estavam a 1,38€ no meu supermercado local habitual. 
Champô Elvive Arginina Resist - Falam tão bem dele que resolvi experimentar. Custou 2,95€.
Condicionador Herbal Essences - Comprei para combinar com o champô da Elvive. Custou 3,05€.
Mousse para caracóis do Mini Preço - Comprei esta mousse porque ouvi uma das minhas youtubers favoritas falar super bem dela! Também mencionou a mousse de volume do Mini Preço mas como tenho uma da Nivea para acabar resolvi comprar apenas esta. Custou menos de 2 euros. 
Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Intense Leave-In Treatment - Este vinha com a revista Máxima, e como já o tinha comprado há uns meses nas mesmas condições e o adorei, comprei de novo. A revista já com isto ficou em 3,95€.



 Mais um mês em que fiz compras na Yves Rocher. Antes achava que esta marca era sobrevalorizada e agora cada vez quero mais e mais! Então, vamos lá: 
Gel de banho de pêssego (400 ml) - Adoro este aroma! É tão fresco e lembra tanto o Verão! Custou 4€. 
Esfoliante de pêssego (200 ml) - Para combinar com o gel de banho e porque nunca na minha vida tinha comprado um esfoliante (usava sal grosso e azeite). Custou 8€.
Mini perfumes de framboesa e morango: Já tinha o leite de framboesa e gostei muito do cheiro mas queria experimentar antes de me aventurar a comprar a embalagem grande. O de morango veio pela mesma razão. Eu queria um perfume de morango mas que não fosse muito artificial. Este aqui fica assim pelo meio, nem muito natural nem muito artificial... Custaram cada um 2€.
Colecção de edição limitada Baunilha Dourada - Estes comprei por serem bonitinhos. Muito honestamente parece-me que o perfume cheira a baunilha como o da linha normal mas talvez com uma nota de canela ou gengibre mas muito suave e pouco perceptível. O gel de banho deixa alguns brilhos e a loção deixa a pele bastante iluminada! A colecção completa custou 7€.



 Fui à minha farmácia habitual e tinham uma promoção da Mustela que consistia em comprar um produto e por mais 1 euro, podíamos trazer outro. Eu comprei o Hydra Bebé rosto por 8,10€ e por mais 1 euro trouxe uma embalagem do Hydra Bebé corpo com 300ml. Adorei! ;)



 Comprei este dois produtos por curiosidade porque na realidade não faziam falta. O esfoliante é da Labell, marca d'Os Mosqueteiros e custou 3,49€. O gel de banho custou quase 4€. 



 Comprei a loção da Vasenol porque experimentei a manteiga da mesma gama e adorei! Tem um cheiro fantástico e é muito hidratante. Custou 3,20€ e tem 400ml!
Comprei este creme de pés e penso que já me arrependi. Ele é muito estranho: cheira ao Hydra Bebé da Mustela, a espalhar fica todo na pele e simplesmente não penetra e é demasiado oleoso. Usei 2 vezes e coloquei de lado porque fiquei mesmo mal impressionada mas vou usá-lo na mesma até ao fim (quando tiver coragem, claro!) e depois direi a minha opinião. Custou apenas 1,49€. 
No final de 2013 comecei a preocupar-me mais comigo mesma (post sobre isso on the way!). Acontece que tenho alguma celulite espalhada pelas pernas e rabiosque e aliado à água (2 litros por dia!) e ao exercício fisico tem de haver um creme para ajudar a acabar com a celulite (dizem que não se elimina, apenas se disfarça mas logo se verá). Depois de uma grande pesquisa resolvi comprar este da Vichy, o CelluDestock, por ter sido aquele que me pareceu melhor e com melhor preço. Comprei na minha farmácia habitual e custou 20,40€. 



 Numa incursão pelo Intermarché (sim, também se faz isso por estes lados!) vi esta máscara de argila verde, que é uma espécie de pó que se vai trabalhando com água até obter uma pasta que se aplica na pele. Promete acabar com a pele oleosa e o acne e dá também para o couro cabeludo oleoso. Enfim, eu apliquei uma vez no rosto e gostei do resultado, apesar de a pele ficar a repuxar um pouco (e só apliquei na zona T!). Depois o meu namorado aplicou nas costas dele que parecem um campo minado: borbulhas daquelas com a cabeça branca e com a área de uma moeda de 1 cêntimo... Muito giro, não é? O resultado foi impressionante: as costas estão muito mais limpas e menos oleosas, eu pelo menos notei isso. Portanto, depois disto, parece-me que é algo para ficar! E 1kg custa apenas 1,49€. ;)
Depois comprei este desodorizante e já se sabe que os desodorizantes em spray da Nivea são os meus favoritos e eu não uso outros, não, não. Custou apenas 1,58€ porque estava em promoção no Jumbo (e já me arrependi de não ter trazido mais porque este aqui, o Sentitive & Pure, nunca tinha experimentado e tinha mesmo de não gostar...). 
Depois, tendo em conta que a minha Bioderma Sébium está a acabar e quero experimentar outras, fui até à minha farmácia habitual e perguntei por águas micelares. Entre a da Vichy e a da Avène, escolhi esta. So far, so good. Custou quase 12€.



Isto não foi compra mas foi a única prenda a nível cosmético que recebi. Um perfume e um desodorizante da linha In Love na La Rive. Muito honestamente eu não conhecia a marca mas adorei o perfume! Tem um cheiro floral doce muito fresco! Dura bastante tempo e as pessoas notam e perguntam que perfume é, porque adoram! :) O desodorizante ainda não experimentei porque axilas sensíveis + experiências novas comigo não dá. Vou experimentar a medo e espero dar-me bem com ele.


Bem, espero que tenham gostado das compras de Dezembro! As próximas vão sair em Fevereiro e provavelmente vou apenas comprar coisas nos saldos da The Body Shop porque não preciso propriamente de nada. Então, até ao próximo post!

Beijinhos*

No comments:

Post a Comment