Saturday 11 January 2014

Insta Year! ❤

Olá meninos e meninas!

Tal como muita gente, eu também tenho Instagram. Comecei a usar desde Outubro e tenho publicado algumas fotografias desde então. O meu Instagram é o mais fiel possível à ideia que toda a gente tem do Instagram: gatos, comida e ocasionalmente lá posto algo beauty related, eu e o namorado... mas basicamente é só isso. Decidi partilhar aqui as melhores fotografias de 2013 e apresentar também os meus bichinhos de estimação, que eu adoro imenso! Espero que gostem. ;)

 Shea Body Butter, a minha favorita :)
 Prenda adorável da Madrinha ❤
 Nina W. Heisenberg, a gata ❤
 Fui até Valladolid e aproveitei para visitar o Museu da Ciência. No último andar do Museu, o de Neurologia, pude ver esta réplica do crânio de Phineas Cage. :)
 The Body Shop Mania! ❤
 Gordices boas! ❤
 Kitty S. Oppenheimer, a gata ❤
 Nina & Kitty no seus spots
 Kitty ❤
 Um pé do L. e os meus pés... ❤
 Kitty, the blue eyed cat ❤
 Kitty & Piruças Eusébio ❤
 Lanchinho-imediatamente-pós-almoço-como-se-não-tivéssemos-enfardado-o-suficiente na companhia do L. e do J. ;)
 Licor Beirão no restaurante do tio Zé, acompanhada pela F. e pelo Sr. J. :)
 Kitty ❤
 Penumbra Overture: Aliciada a jogar pelo L. por ser um jogo de terror. So far so good. (E sim, eu sou mesmo uma rapariga!)
 Kitty ❤
Mais gordices: pata de veado, chocolate quente e Agatha Christie ❤


Estas foram as fotografias que eu mais gostei de 2013. Agora espero publicar mais algumas numa base mensal, uma vez que não tiro fotografias suficientes semanalmente para publicar. Que acham dos meus gatinhos?! :)

Beijinho*

No comments:

Post a Comment