Friday 10 January 2014

Beauty Wishlist ♥

Olá meninos e meninas!

Bem, ainda ontem publiquei um post sobre os meus objectivos para 2014 e entre eles havia lá algo que implicava não comprar cosméticos, a não ser que sejam produtos de substituição. Claro que eu já ando a sonhar com o fim de todos os frasquinhos, boiões e potinhos que andam cá em casa para poder comprar coisinhas que quero muito experimentar. Devo confessar que 2013 ensinou-me muito sobre os vários tipos de cosméticos que podemos adquirir, a diferença entre o que é bom, muito bom e mau e por isso talvez esta wishlist não seja do interesse da maioria das pessoas mas ainda assim vou publicá-la e espero vir a comprar os produtos para poder fazer review para vocês mais tarde. Espero que gostem! ;)

 Em 2013 experimentei quase tudo no que concerne à hidratação do rosto que se possa encontrar em prateleiras de supermercado. Muito honestamente ainda não encontrei aqueles produtos que me fazem o coração bater a mil, que fazem a minha pele parecer a de uma estrela e que me fazem gritar aos ouvidos das minhas amigas o quão excelentes eles são! Se há marca que me tem cativado pelas suas opiniões positivas um pouco por todo o lado é a Clinique! Quando acabar o stock que aqui tenho, que deve dar para mim e para mais um ajuntamento de pessoal, é tempo de experimentar algo melhor do que aquilo a que a minha pele está habituada, e por isso, que venha o All About Eyes, o DDM Gel, a Clarifying Lotion e o Clinique Redness Solutions Day Relief Cream! ;)
 No quesito cabelo digamos que os produtos que habitam a minha banheira são um pouco variados. Temos Herbal Essences, Pantene, L'Oreal Professionnel, Vichy, Schwarzkopf, H&S... Eu sei que tenho stock provavelmente para mais de 1 ano mas assim que acabar tudo vou experimentar a Kérastase. Já no Verão irei adquirir o protector de cabelo e talvez a máscara da mesma gama. ;)
No que toca à maquilhagem já devem ter reparado que eu não publico grande coisa. Isto deve-se ao facto de eu não ser uma pessoa que usa maquilhagem muitas vezes. Se usei base + rímel + batom discreto 3 ou 4 vezes em 2013 foi muito. No entanto, como eu leio muitos blogs em que se fala de maquilhagem, comecei a criar um certo gostinho pela coisa e é provável que este ano use bem mais maquilhagem do que estou habituada. Em princípio vou investir em maquilhagem high end uma vez que é a que me chama mais a atenção. ;)


Esta água é uma novidade recente. Ultimamente muitas marcas têm lançado águas micelares uma vez que cada vez mais pessoas usam este produto como desmaquilhante e tónico. Eu já usei a da Bioderma e agora estou a usar a da Vichy e quando voltar a comprar quero experimentar esta.
Eu não sou uma pessoa louca por perfumes, não. Toda a minha vida tenho usado o B.U. Heartbeat, já perdi a conta às embalagens que já gastei. Usei um Nina Ricci da minha mãe e também um Chanel nº5 que andava cá por casa e ultimamente é que tenho variado entre o B.U., os de fruta da Yves Rocher e alguns que me oferecem em ocasiões especiais. Nada de glamouroso e especial, portanto. No entanto, sendo que 2013 foi um ano de descobertas, este frasquinho lindo foi-me dado a conhecer e fiquei apaixonada! Este é o perfume, o tal, sem dúvida. Só que é extremamente carote... 113,40€ por 100 mililitros de perfume é muito caro. É mais 1/5 de um salário mínimo. Dá para comprar uns quantos de perfumes da Yves Rocher e da B.U.. Mas sim, é Dior, e Dior é Dior, portanto pode ser que algumas gorjetas acumuladas comprem este menino ou até alguém seja bem querido no aniversário ou no Natal. ;)

Beijinho*

No comments:

Post a Comment