Thursday 31 December 2015

2016




Espero que 2016 seja melhor do que 2015. Para dizer a verdade, acho que não pode ser pior do que 2015. Infelizmente há coisas que não controlamos e que quando acontecem, temos de aceitar. Para 2016 espero ter saúde, principalmente, assim como os meus familiares e amigos. Espero continuar a ter bons momentos com a minha família e amigos, e passar cada vez mais tempo com eles. Espero conseguir atingir diariamente as minhas metas pessoais, espero conseguir superar todos os desafios que forem surgindo pela frente. Espero ser menos ansiosa e menos stressada, viver um dia de cada vez com calma e aproveitar bem todos os segundos. Que 2016 seja repleto de saúde, amor, amizade, calma e vá, trabalho, que também é muito importante. Desejo que as minhas leitoras (se ainda estiverem por aí :D) tenham um ano fantástico, espero que façam um ano fantástico. Aproveitem muito e divirtam-se. 

Beijinho, Láu *

No comments:

Post a Comment