Thursday 31 December 2015

Insta Year! ❤

Para voltar às publicações escolhi fazer um post com as melhores fotografias do ano do meu Instagram. Vamos começar?


Acho que nunca me mostrei por estas bandas. Olá! :)



A Kitty e o Tomate. Gang dos Frescos. 



Contra os lábios secos. 



Uma longa noite de espera no hospital. 



Photobomb! Kitty linda. 



Kitty aprende a ler. 



Passeio de domingo. 



Eu e o meu Pai. 



Eu, T. e I. Há muitos anos atrás. 



Decorações de Natal cá em casa. 



Kitty muito chateada comigo. (mas tãoooo fofa!)



Kitty na ronha. 



O meu Pai, enquanto jogador do Clube Desportivo de Cinfães. Uma pequena homenagem. ❤



Kitty indiscutivelmente fofa. 



Pessoas que aparecem na nossa vida por acaso. E ficam. 



Kitty. Kitty. Kitty. 



Contra os lábios MUITO secos!



Kitty e Nina na ronha. 



*



Kitty e Stormie. 

Isto são as minhas favoritas. Nota-se muito que adoro as minhas gatinhas? :)

No comments:

Post a Comment