Thursday 3 April 2014

Compras de Março

Olá, 

O mês de Março foi passado quase sem fazer compras a nível de cosméticos e isso deixa-me contente, significa que estou quase a conseguir cumprir a minha promessa de comprar apenas o que preciso e se não tiver nada em casa equivalente. Claro que ninguém vai à The Body Shop e vem de mãos vazias, certo? ;)


Portanto, passei por uma loja The Body Shop e reparei que tinham uma promoção do género "Leve 25€ em produtos e tem direito a um gel de banho grátis". Eu ia apenas cheirar e experimentar as manteigas de mirtilo e framboesa mas acabei por aproveitar a promoção. Então trouxe a manteiga de mirtilo e depois nem sabia muito bem o que trazer... Como estava a precisar de esfoliante porque o meu da Yves Rocher estava quase a acabar, trouxe um esfoliante com aroma de manga. Posto isto, já tinha 30 euros de compras (16€ da manteiga mais 14€ do esfoliante) e escolhi o gel de banho de mirtilo. A menina acabou por me dar duas amostras do BB Cream da linha Vitamine E e outra do sérum Drops of Youth da linha Nutriganics. 



Como o meu condicionador está também a acabar decidi ir à Pluricosmética comprar o Absolut Repair da L'Oreal Professionnel. Mas antes passei pelo DeBorla e vi lá este... por 1,79€. Não tem nada a ver mas como estou em contenção de despesas, acabou por vir comigo. Os condicionadores da Herbal Essences são os únicos produtos da gama de supermercado que nunca me desiludiram, por isso volto sempre a eles! 

Como podem ver fiz mesmo poucas compras mas acho que foram bastante boas. Para o próximo mês há mais! ;)

No comments:

Post a Comment