Monday 5 May 2014

Compras de Abril

Olá a todos! 

Mais uma vez trago-vos um post de compras. Num mês inteiro comprei apenas 5 produtos e todos de cabelo. Acho que tenho uma ligeira haircare addiction, não acham? :)
Vamos lá ver o que comprei. 



- Máscara nutritiva de mel e manteiga de carité Le Petit Marsellais: Apenas 3,49€. 
- Condicionador para cabelos secos de mel e manteiga de carité Le Petit Marsellais: Apenas 1,49€.
- Elvive óleo extraordinário: Apenas 6,49€.
- Champô purificante Herbal Essences: 1,99€. 
Todos estes produtos foram comprados no Jumbo por um preço muito simpático, principalmente o óleo da Elvive! Muito frequentemente eles têm este tipo de promoções mas nem sempre são publicitadas portanto, vão fazendo umas visitas ao Jumbo para verem o que está em promoção e aproveitarem, como eu fiz! ;)



- Champô criador de densidade Fibralogy da Elvive: 2,90€, no meu supermercado habitual. Recebi uma amostra deste produto e não desgostei por isso decidi experimentar o tamanho normal, para ver se é mesmo bom. ;)

Um mês de poucas compras mas muito honestamente acho que valeram a pena. Espero que tenham gostado! ;)

No comments:

Post a Comment