Thursday 8 May 2014

Compras na Primark

Olá!

No passado dia 25 de Abril decidi ir dar um passeio com o meu namorado. Fomos almoçar com a família dele e depois fomos até Coimbra. Pelo caminho tive a ideia de irmos até ao Luso, uma vez que já tinha estado lá quando era criança, e apesar de não me lembrar de muita coisa, tenho a ideia de ter gostado imenso. A visita foi curta mas deu para relembrar as maravilhosas paisagens do Luso, os fetos gigantes, o cisne do lago e a escadaria linda lá no meio do parque. Ainda deu para namorar um bocadinho, naquele cenário tão romântico! Depois fomos até Coimbra, com o propósito de irmos à Primark. Eu já conhecia esta loja há algum tempo mas nunca tinha comprado nada. Como estava a precisar de algumas coisas decidi aproveitar os preços baixos desta loja. Vamos então ver o que comprei.

Este macacão era uma das razões pelas quais eu queria tanto ir à Primark. Já há muito tempo queria um macacão deste género para usar este Verão e acabei por trazer este. O tecido é super fresco e leve, mesmo apropriado para os dias mais quentes. O facto de ser uma peça única também me agrada. No Verão eu sou adepta de vestidos e isto é uma forma de continuar a usar uma única peça sem usar sempre vestido. Este custou 7 euros. Confesso que me arrependi de não ter trazido mais 2 ou 3 mas para a próxima assim o farei! ;)

Comprei estas duas calças. As azuis do lado esquerdo não são propriamente de ganga e são o modelo super skinny. São super confortáveis, suaves e maleáveis! Adaptam-se bem à perna e são um pouco elásticas. Custaram 15 euros. 
As do lado esquerdo já as usei e são o modelo skinny pencil. São igualmente bem adaptáveis à perna, maleáveis e confortáveis. São de uma ganga bastante fina. Custaram 8 euros. 

Relativamente a calçado comprei alguns pares, mais propriamente 5 pares. Já explico porque não estão todos aqui. 
O primeiro par, as sabrinas floridas, são aparentemente confortáveis mas o material interior é propício à transpiração dos pés, portanto não se tornam assim tão confortáveis. São flexíveis e por isso proporcionam um bom "andar". Custaram 3 euros. 
As sandálias vieram porque o meu namorado insistiu muito para as trazer. Sim, o meu namorado vai comigo às compras de roupa e cosméticos, dá sugestões e ainda insiste para trazer coisinhas. Acabei por as trazer comigo, até porque são das que eu gosto: bastante abertas, cor neutra e desenho muito simples. Custaram apenas 6 euros. 
Veio também um conjunto de 7 pares de meias por 3 euros. São daquelas pequenas. 
Depois vieram também um par de alpercatas azuis e brancas, que podem ver uma mínima parte delas na fotografia que eu cortei porque só dei conta que estavam sujas quando vi a fotografia. Sou um pouco "cegueta", pelos vistos. Essas custaram 5 euros e são as mais confortáveis de todo o calçado que comprei na Primark. 
Depois vieram umas sapatilhas super simples, cinzentas por 3 euros. Já estão para lavar. 
O último par eram umas sabrinas de cor azul marinho com um lacinho super simples e pequeno de lado. Custaram 3 euros. O único problema que tinham é que escorregavam bastante em chão de mosaicos. De qualquer das formas tive de as deixar de lado porque estraguei-as com lixívia, no restaurante. Ao início até parecia que tinham ficado com umas manchinhas amarelas uniformes e até pensei que ficavam fofas assim. Mas depois as manchas começaram a ficar maiores e as sabrinas acabaram por ficar completamente inutilizadas. Se calhar vou guardá-las para tratar da minha pequena horta (se bem se lembram eu tinha este objectivo para 2014, ter uma horta!) porque normalmente deve usar-se roupa e calçado velho para esta actividade. 

Este foi o resultado da minha primeira visita à Primark. Para a próxima há mais! E vocês, costumam comprar muita coisa na Primark? :) 

No comments:

Post a Comment